sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alessandro Novelino saudades amigo.



Lagrimas, lagrimas muitas lagrimas ! O Alê ( Alessandro Novelino ) não era só um amigo, era um irmão de muitas lutas, de muitas batalhas, fui um dos seus maiores incentivadores para adentrar a carreira parlamentar, fizemos mais de 30 vôos entre avião e Helicóptero juntos, e pelo menos em 2 situações sofremos alguns desconfortos no ar, e eu ficava aflito e ele rindo de mim dizendo - parceiro fik fr...io ! que quem tem medo de morrer nasce morto ! o amigo Alessandro era fascinado por aviação, e eu sempre tive e tenho minhas reservas, viajo por obrigação em nome da missão que quase 250 mil pessoas me deram para exercer meu terceiro mandato, ele tb estava no terceiro, começamos no mesmo ano 2003, o Augusto assessôr do meu parceiro tb era um grande homem e um pai de familia exemplar, DIZEM QUE HOMEM NÃO CHORA, mas meus amigos neste momento não há coração que ressista a dor da perca de um grande irmão, JESUS MEU JESUS CONFORTA O SEU BIRA ( pai ) a Cristiane ( esposa ) as filinhas e a mãezinha dele, Ô Ô Ô MEEEUUU DEUSSS QUE PERCA IRREPARÁVEL !
Palavras do Dep. Fed.Wladimir Costa Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário