terça-feira, 29 de novembro de 2011

INGRAPHIC

CHEGA EM BELÉM E CASTANHAL O MAIOR PARQUE GRÁFICO DIGITAL DA REGIÃO NORTE.
ingraphic.comunicacao@hotmail.com

King Berry uma nova mania em Belém.

A mais nova loja de Iogurtes frozen de Belém do Pará, com os mais novos toppings e sabores do mercado, frutas selecionadas e cortadas diariamente, coberturas secas que irão adicionar mais sabor ao seu frozen. Sempre inovando os seus produtos e a satisfação do cliente, com exclusivo serviço de Delivery a sua inteira disposição.
Apresentam altíssimos valores nutricionais, 0% de gordura e 100% natural, deixando seu dia-a-dia mais saudável.

E-mail: kingberry.pa@hotmail.com

www.kingberry.com.br

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CÍRIO DE VISEU 2011

TV MANIA NA COBERTURA DO CÍRIO DE VISEU.

  “Círio de Nazaré,”
A maior festa do povo católico, o “Círio de Nazaré,” acontece neste domingo  dia 20/11/2011 na cidade de Viseu-Pa, com a procissão dos romeiros pelas principais ruas da cidade.

TV MANIA



A TV Mania abre espaço para os artesãos da Região Bragantina.

Balanço Geral Bragança-Pa


Um dos programas mais badalados hoje da TV, é o Balanço Geral,TV MANIA CANAL 22 RECORD BRAGANÇA-PA

CÍRIO 2011 BRAGANÇA-PA TV MANIA CANAL 22







Em Bragança o círio de Nazaré acontece todo segundo domingo de novembro. Após a missa das 6 horas da manhã na igreja de São Benedito é iniciada a caminha de fé.
Mais uma vez, o povo católico ganha as ruas da cidade para louvar a virgem de Nazaré. Em todo o percurso, os fiéis fazem manifestações de fé, enfeitam ruas e casas em homenagem à Santa.
O Círio de Nazaré é uma das maiores e mais belas procissões católicas da cidade de Bragança, onde anualmente reúne, cerca de milhares de romeiros numa caminhada de fé pelas ruas da “pérola do Caeté”, num espetáculo grandioso para saudar Nossa Senhora de Nazaré, Rainha da Amazônia.
Após horas de caminhada, a procissão chegou a em Praça da Catedral de Nossa Senhora do Rosário, onde houve missa Campal celebrada pelo Bispo diocesano de Bragança D. Luís Ferrando e concelebrada por vários padres da diocese.
Não há número oficial, porém, dados indicam que o primeiro círio bragantino foi realizado no dia 29 de novembro de 1903.
A atual Berlinda foi inserida na procissão em 2001 quando na ocasião a corda foi desatrelada em função da falta de resistência das ferragens. Após 10 anos, esta foi a primeira vez que o Círio de Bragança teve uma corda de Sisal natural medindo 400 metros e pesando 400 quilos, que voltou a ser ligada a Berlinda, que para tanto, recebeu reforço em sua estrutura.
Além da procissão de domingo, o Círio agrega várias outras manifestações de devoção, como a trasladação, a romaria fluvial e diversas outras peregrinações e romarias que ocorrem na quadra Nazarena TV MANIA NO CIRIO 2011.

sábado, 5 de novembro de 2011

TV E RÁDIO MANIA 1 ANO DE SUCESSO.

ANIVERSÁRIO DA TV E RÁDIO MANIA

Novembro uma data muito emportante para a TV e RÁDIO MANIA é o mês de aniversário, a todos que fazem essa equipe de força e garra...o esforço de um é o sucesso de todos, agradecemos a três pessoas muito emportante a TV e RÁDIO, que é o nosso padrinho Dep.Federal WLADIMIR COSTA,WLAUDECIR e o YORRAN.Grandes amigos que acreditão no trabalho de todos nos. OBRIGADOS PARCEIROS Wlaleuuuuuu. Dir.Reginaldo Silva ...